24 de fev. de 2013

Outro desenho em HD/desculpas

Ae galera eu tenho uma otima desculpa por eu ter parado de postar. bem eu bati sem querer meu dedo na grade com todo o meu peso então meu dedo teve uma pequenina fraturação mais agora estou ficando melhor, e já to conseguindo pegar no mouse '-'
Então como eu to com uma preguiça gigante de fazer tirinha, com o meu talento de deixar as imagens em HD eu queria apenas impressionar vcs de novo




                           Em HD:
                                 Sem HD:

Um comentário:

Lucas disse...

cara todo mundo sabe deixa uma foto em HD é só salva em PNG... e se quiser pegar uma imagem e deixar em HD é só abrir no photofiltre e fechar que vai avisar em qual qualidade você quer a foto

Nosso chat

- Regras -não chingue -não fique reptindo as palavras igual um retardado -e é so todas as regras teram resultados de bloqueação temporaria Get your own Chat Box! Go Large!
▲ Topo