27 de jun. de 2013

Voltando com o blog/ talvez futuras fic´s

Oi pessoal Em fim voltei né infelismente eu não postava faz tempo avah dai em lembrei do meu blog e voltei a postar nele... eu até que melhorei minha "desenhalização" neste período mas eu tenho uma coisa que vai compensar vocês! absolutamente nada! to brincando... eu vou começar a fazer fic´s que quer dizer = fungos impossiveis de coçar com sabão! brincadeira de novo quer dizer historia que inventamos fições (não sei escrever essa palavra) para forevers alones como eu ^^ então pessoal fiquem com esse desenho e flw!
(ficou feio pakas)
(comentem sobre oq acham da ideia de eu fazer fic´s)

Um comentário:

Blog do Doug disse...

u.u ok aceito o desafio ^^

Nosso chat

- Regras -não chingue -não fique reptindo as palavras igual um retardado -e é so todas as regras teram resultados de bloqueação temporaria Get your own Chat Box! Go Large!
▲ Topo